Ícone do site Tribuna de Minas

Polícia Civil vai investigar ocorrência envolvendo sargento da PM

Polícia prende suspeito de matar adolescente grávida em Ubá

Polícia prende suspeito de matar adolescente grávida em Ubá (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou à Tribuna que abriu inquérito para investigar a ocorrência que terminou com um sargento da Polícia Militar esfaqueado e um homem, 39 anos, morto, na última sexta-feira (19). 

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento chegava em casa na Rua Ribeiro de Abreu, de folga e à paisana, quando teria se deparado com um casal fazendo uso de drogas e álcool na porta de sua casa e foi tirar satisfação. Após discussão, o homem envolvido teria desferido facadas contra o militar, atingindo seu crânio, entre o olho e a orelha, e o levando ao chão. Em seguida, o sargento teria sacado uma arma e efetuado disparos contra o homem, que foi a óbito. 

PUBLICIDADE

As diligências do caso estão em andamento na Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Juiz de Fora. O militar foi transferido no sábado (21) do Hospital de Pronto Socorro (HPS) para o Hospital Monte Sinai em estado grave, porém estável, segundo a Secretária de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O atual estado de saúde do paciente não foi informado. 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile