Dois homens, de idade não informada, foram presos em Juiz de Fora por suspeita de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e por estarem conduzindo dois veículos que teriam sido clonados. A ocorrência foi registrada no sábado (20) pela Polícia Militar (PM) nos bairros Furtado de Menezes e Olavo Costa, na Zona Sudeste.
De acordo com a corporação, durante turno de serviço, uma equipe policial recebeu a informação de que dois homens armados estariam transitando pela região, enquanto transportavam drogas.
Um dos carros foi abordado pelas equipes e, com o motorista, foi encontrada uma pistola e munições. O outro veículo foi localizado em seguida, porém, seu condutor tentou fugir. Ele foi encontrado em sua residência com um revólver.
Ainda conforme a PM, durante buscas nas garagens onde os carros eram guardados, foram encontradas duas barras de maconha, oito barras e duas pedras de cocaína e um pacote de substância branca. Os policiais ainda apreenderam munições, carregadores, capas de coletes, balança de precisão, microtúbulos, um celular, um computador e R$ 410 em dinheiro.
LEIA MAIS
- Idoso é preso com rifle escondido em fundo falso de caminhonete
- Homem esfaqueia esposa que se negou a fazer café
- Quatros suspeitos de participarem de homicídio no Linhares são presos
Apreensão de arma na Zona Leste
Um homem, de idade não informada, foi preso neste domingo (21) com arma de fogo e munições no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Zona Leste de Juiz de Fora. Ele também foi conduzido sob suspeita de consumo de drogas.
A PM foi acionada após receber informações de um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma porção de maconha e munições em um móvel da casa do suspeito. Após outras buscas, o armamento foi localizado sobre um ar condicionado. Um cigarro de maconha e outros equipamentos de arma de fogo também foram apreendidos.