Ícone do site Tribuna de Minas

Cães treinados auxiliam polícia na procura por desaparecido em Juiz de Fora

desaparecidos Felipe Cesar Malaquias arquivo pessoal
Neste sábado completa um mês do desaparecimento de Felipe César Malaquias Silva (Foto: Arquivo pessoal)
PUBLICIDADE

Desde a última quinta-feira (20), o Corpo Bombeiros e dois cães treinados para buscas de pessoas desaparecidas atuam à procura de Felipe César Malaquias Silva, de 31 anos, em Juiz de Fora. Conforme a Polícia Civil, que coordena a ação, a equipe atua no Bairro Floresta, na região Sudeste, onde o homem teria sido visto pela última vez no dia 22 de março.

Investigações realizadas pela polícia mostraram que Felipe foi visto pela última vez descendo de um ônibus na Alameda do Cedro, no Bairro Floresta, diferentemente do que acreditava-se anteriormente, que Felipe tinha sido visto no Bairro Granbery, região Central. 

PUBLICIDADE

Por isso, uma varredura em um raio que abrange 500 metros de onde ele foi visto pela última vez está sendo realizada. “Dentro desta área estão sendo feitas varreduras próximo à Capela Nossa Senhora da Glória, Rua da Olaria, pedreira e mata próxima ao sítio que beira a rodovia sentido Bicas”, afirmou a Polícia Civil, em nota publicada neste sábado (22). Demandada sobre as medidas de busca adotadas, a polícia esclareceu que não descarta nenhuma linha de investigação.

PUBLICIDADE
Polícia Civil divulgou mapa que mostra onde ação está concentrada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Sair da versão mobile