Um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Jóquei Clube I, Zona Norte de Juiz de Fora, no fim da noite de sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu depois de uma briga entre ele e dois indivíduos. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados por volta das 23h e encontraram o homem caído e ensanguentado na Rua Vidal Barbosa Lage. Ele foi atingido por três disparos, sendo dois deles nas costas e um no joelho. O Samu foi acionado e o homem encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada inconsciente e ficou internado para procedimento cirúrgico, sem dados divulgados.
Testemunhas informaram que ele teria sido abordado por dois homens e teriam entrado em atrito verbal. Um deles efetuou os disparos. O fato ocorreu próximo ao escadão da Rua Wenceslau Braz. Os criminosos fugiram, em seguida, em um carro, e não foram presos. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se mover até a rua onde foi encontrada ferida pela PM.
A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.