Um empresário de 30 anos foi assassinado a tiros na Galeria Alberto Andrés, no Centro, na noite desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, além do rapaz que foi alvo dos disparos, uma mulher de 35 anos e um outro indivíduo, de 31 anos, ficaram feridos. Um homem de 31 anos foi identificado como suspeito do crime, mas ainda não foi encontrado pela PM.
Segundo o registro policial, a vítima fatal e as outras duas pessoas que ficaram feridas caminhavam pela galeria quando o crime aconteceu. O autor do crime teria se aproximado, efetuado os disparos e fugido do local no sentido Avenida Rio Branco.
O rapaz de 30 anos teve o óbito confirmado ainda no local do ocorrido pelo Samu. O assassinato teria sido motivado por vingança, de acordo com a PM, mas não há informações sobre o que originou a desavença entre a vítima fatal e o atirador.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 35 anos foi internada no HPS para cirurgia por conta de uma hemorragia interna abdominal. A vítima de 31 anos foi atingida por estilhaços e foi medicada antes de ser liberada do hospital.
A perícia da Polícia Civil também atendeu à ocorrência. A PM segue na tentativa de rastreamento do suspeito de assassinato.