Ícone do site Tribuna de Minas

Homem de 42 anos é executado a tiros no Bairro Costa Carvalho

PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos foi executado a tiros no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste de Juiz de Fora, no fim da noite de domingo (20). De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o crime aconteceu próximo ao número 326 da Rua Natalino José de Paula, e os militares foram acionados por uma pessoa que mora nas imediações e que ouviu disparos de arma de fogo. A testemunha disse apenas que viu o corpo ao abrir a janela de sua casa. Quando os policiais chegaram ao local, por volta de 23h, encontraram o homem já sem os sinais vitais.

O Samu foi acionado e constatou o óbito, sendo verificadas cinco perfurações no corpo: duas na face, uma no abdômen, uma no tórax e outra no braço direito. Conforme a PM, havia um mandado de prisão em desfavor da vítima, mas não foram informados o motivo do mandado nem o nome dela.

PUBLICIDADE

A perícia recolheu sete cartuchos deflagrados de munição ponto 40, de uso exclusivo das forças de segurança. Ainda não se sabe o que motivou e como ocorreu o homicídio. Nenhum suspeito foi apontado. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

 

Jovem é baleado dentro de condomínio popular

Ainda no domingo, mais cedo, por volta de 9h, um jovem de 19 anos foi baleado dentro do condomínio popular Belo Vale II, localizado no Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte da cidade. Conforme o Reds, a vítima relatou que o suspeito, 17 anos, que mora no condomínio Belo Vale I, teria se aproximado dele e disparado quatro vezes em sua direção. O documento policial aponta que um dos tiros acertou a região próximo ao ombro da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internado. Como a PM não repassa o nome dos feridos, não foi possível checar seu estado de saúde nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o jovem disse aos policias que o crime teria ocorrido depois que ele questionou ao adolescente o motivo de ele estar falando com as pessoas sobre a gravidez de sua mulher. Os militares fizeram buscas no condomínio onde reside o suspeito, também no Jóquei Clube, mas ele não foi encontrado. Foi apreendido um simulacro de arma de fogo embaixo da escada de entrada de um dos blocos do condomínio, e, na casa do suspeito, foi encontrada uma balança de precisão. Ele ainda não foi localizado. O caso também seguiu para a apuração da Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile