Ícone do site Tribuna de Minas

Incêndio consome residência na Zona Leste de Juiz de Fora

bombeiros vale esta
PUBLICIDADE

Um incêndio atingiu todos os cômodos de uma residência na Rua Gerardo Marini, no Bairro Grajaú, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite de domingo (20). Segundo o Corpo de Bombeiros, relatos deram conta de que um homem teria ateado fogo na casa após um desentendimento com a  esposa e, em seguida, tentado cometer suicídio. A ocorrência mobilizou, além dos bombeiros, o Samu e a Polícia Militar.

De acordo com os bombeiros, no momento da chegada dos militares o fogo já havia se propagado por toda a residência. Enquanto a guarnição trabalhava para encerrar o incêndio, o suspeito de autoria do crime apareceu no telhado de uma casa vizinha e ameaçou atacar os militares com tijolos.

PUBLICIDADE

O rapaz teria atentado contra a própria vida se cortando com uma faca, o que fez com que ele ficasse fraco e possibilitou que os militares se aproximassem e o imobilizassem. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido a um hospital.

PUBLICIDADE

Após o socorro ao homem, os bombeiros conseguiram concluir o controle das chamas e realizar o rescaldo. Segundo a corporação, a Defesa Civil foi acionada e fará, na manhã desta segunda-feira (21), inspeção no imóvel para avaliar as condições estruturais após o incêndio.

Sair da versão mobile