Ícone do site Tribuna de Minas

Caminhão perde freio e bate em 3 carros na Marechal

338781750

338781750

Trânsito na Avenida Santo Antônio ficou retido e precisou de manobra de agentes de trânsito
PUBLICIDADE

Trânsito na Avenida Santo Antônio ficou retido e precisou de manobra de agentes de trânsito

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa ferida e causou retenções no tráfego da região central logo no início da tarde desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, pouco depois das 13h, um caminhão teria perdido o freio e causado o engavetamento de outros três carros que seguiam logo atrás dele na Rua Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento com a Rua Gilberto de Alencar. O primeiro a ser atingido foi um Toyota Corolla, que teve a parte dianteira e traseira danificadas, seguido de um Fiat Uno e um Fiat Linea. Segundo a administradora Grace Ribeiro, que trabalha em um estabelecimento ao lado de onde ocorreu o acidente, o caminhão já estava parado na rua há cerca de meia hora antes de começar a descer. "O veículo tinha começado a pegar fogo, e o motorista parou para conferir as causas. Enquanto o homem estava debaixo do caminhão, ele perdeu o freio, andou uns 20 metros e bateu nos outros carros."

O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao HPS. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A Polícia Militar e Guarda Municipal também estiveram no local. A condutora do Corolla, primeiro carro atingido, ficou muito nervosa e também precisou receber atendimento médico no local.

Com o incidente, o trânsito na Avenida Santo Antônio ficou retido, e os próprios pedestres ajudaram os motoristas que passavam pelo local até a chegada dos agentes. O tráfego na Marechal ficou fechado, e os motoristas obrigados a seguirem pela Santo Antônio e entrar na Rua Oswaldo Cruz para acessar as ruas Tiradentes e Olegário Maciel.

Sair da versão mobile