Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é baleado na cabeça na Vila Olavo Costa

PUBLICIDADE

Após a morte violenta e cruel de dois irmãos, executados com vários tiros de pistola na semana passada, a Rua da Esperança, na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, foi outra vez o endereço de mais um crime. Nesta quarta-feira (20), um homem, 31 anos, acabou baleado no glúteo e na cabeça pouco antes das 7h. Essa foi a terceira tentativa de homicídio em Juiz de Fora em menos de 14 horas. Outras duas ocorreram no Bairro Ipiranga, na Zona Sul.

Assim como o crime da última sexta-feira que ainda deixou um homem, 41, ferido, a principal suspeita é que a tentativa de homicídio da Olavo Costa tenha ligação com a disputa de pontos de vendas de drogas. Segundo a PM, a ordem seria atirar contra integrantes do grupo adversário.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a vítima foi encontrada caída no interior de um imóvel da via, com ferimentos provenientes de arma de fogo. A irmã dele contou aos militares que ouviu estampidos e, quando chegou ao local, ele já estava ferido. O Samu foi acionado, e a vítima encaminhada ao HPS, onde foi constatada uma perfuração no glúteo e outra de raspão na cabeça. Um projétil ficou alojado na barriga da vítima que, até a noite desta quarta (20), seguia internada em observação. De acordo com a Secretaria de Saúde, o homem estava lúcido e orientado, aguardando avaliação da cirurgia geral. Um jovem,18, foi apontado como autor dos disparos. Durante rastreamento, ele foi encontrado em um barraco conhecido como “terrerão”, que fica na Rua Hortogamini dos Reis. Ainda segundo informações da PM, no momento da prisão, o suspeito pediu que um adolescente de 15 anos assumisse o crime, exigindo que ele fosse com familiares para a delegacia. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante, e o homem, encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile