Ícone do site Tribuna de Minas

Casa é atingida por tiros após acidente de trânsito envolvendo morador

PUBLICIDADE

Uma residência no Bairro São Judas, região Norte de Juiz de Fora, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (19). Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que o dono da casa, 50 anos, foi vítima de um acidente de trânsito. O homem contou aos policiais que, por volta de 22h, manobrava seu veículo para entrar em sua residência quando um veículo Gol passou, bateu na lateral traseira de seu carro e fugiu.

Minutos depois, conforme a vítima, o veículo retornou ao endereço com dois ocupantes, um deles armado com revólver. Eles desceram do Gol e começaram a chutar o portão. Como ninguém abriu, um deles efetuou quatro disparos. Os projéteis atingiram o portão do imóvel e a porta de aço do bar de propriedade do morador da casa. A dupla fugiu em seguida.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e seguiu até o imóvel. Quando os policiais atendiam à ocorrência, notaram que em uma rua abaixo da que estavam havia um Gol semelhante ao envolvido no crime. Dois indivíduos estavam encostados no carro e observavam a ação policial. Militares se deslocaram até a dupla, sendo que o suspeito, 24 anos, embarcou no veículo assim que viu a aproximação da viatura. Ele arrancou bruscamente, mas foi interceptado alguns metros à frente. A polícia não explicou o que houve com a segunda pessoa que estava no local.

PUBLICIDADE

Segundo a PM, o condutor apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e negou participação nos disparos de arma de fogo e no acidente. Porém, além de ser reconhecido pela vítima, o Gol estava com marcas de batida em seu para-choque dianteiro no lado esquerdo e apresentava sinais de transferência da cor preta, o que corresponde a cor do veículo da vítima. Nenhuma arma foi encontrada. O jovem foi preso por crime de trânsito e pelos disparos de arma de fogo.

Sair da versão mobile