Ícone do site Tribuna de Minas

Cabo partido deixa moradores do Bairro São Pedro sem energia elétrica

cemig leo
PUBLICIDADE

Os moradores do Bairro São Pedro, na região da Cidade Alta de Juiz de Fora, estão sem energia elétrica desde o início da tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Cemig, o problema acontece em decorrência de um cabo partido, na Rua Lauro Teles.

A companhia informou, ainda, que equipes foram enviadas para reparar o problema. Segundo o Corpo de Bombeiros, o problema chegou a causar um incêndio na rede elétrica.

PUBLICIDADE

Conforme a Cemig, a expectativa é de que a energia elétrica seja restabelecida dentro de algumas horas. A causa do rompimento está em apuração.

Sair da versão mobile