Um homem, de 65 anos, foi esfaqueado em um bar na Estrada da Graminha, no Bairro Graminha, região Sul, neste domingo (19). A vítima relatou à Polícia Militar que teve uma discussão com uma mulher enquanto estava no local, onde a agressora teria desferido uma facada no braço esquerdo do idoso. Ele precisou receber atendimento médico no hospital por conta dos ferimentos.
Segundo o registro policial, a vítima narrou que estava ingerindo bebida alcoólica quando entrou em uma discussão com uma mulher, que teria ficado agressiva e atacado o idoso com uma faca. O homem ainda contou que já conhecia a suposta agressora, uma vez que ambos já frequentavam o mesmo bar.
A vítima teve lesões no braço direito e no pescoço, sendo encaminhada ao HPS.

