Uma motocicleta e um carro foram roubados durante a noite de quinta-feira (19) em Juiz de Fora. No primeiro episódio, por volta das 18h, um homem de 30 anos caiu em uma emboscada quando trafegava pela Rua W, no Bairro Caiçaras, Cidade Alta. O motociclista disse aos policiais que estava indo para a casa de um amigo quando foi surpreendido por um homem desconhecido.
O indivíduo estaria parado no meio da rua, com os braços estendidos, sinalizando gestos indicativos para que parasse a moto. A vítima disse que parou para verificar o que estava acontecendo e, neste momento, surgiu um comparsa do criminoso. De acordo com a PM, os indivíduos pediram para dar uma volta na moto e, como o motociclista negou, um deles desferiu um chute nas costelas dele e o outro um soco no rosto.
Ele deixou a moto cair no chão e, neste momento, um dos bandidos ordenou ao outro que pegasse uma arma. Temendo ser baleado, o homem fugiu correndo e abandonou seu veículo. A vítima apresentava ferimentos nos lábios. A PM fez rastreamento e a motocicleta foi localizada abandonada em via publica. O endereço não foi informado. Os bandidos não foram pegos.
Crime na Zona Norte
Mais tarde, por volta das 21h30, no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte da cidade, um adolescente, 17, e um jovem, 19, foram os alvos. Segundo informações da Polícia Militar, eles contaram que foram rendidos quando estavam parados dentro de um carro na Rua Madre Tereza de Calcutá. Os rapazes disseram que um veículo de aproximou e, em seguida, dois indivíduos desembarcaram, sendo um deles de posse de uma arma de fogo. Um deles, de acordo com o documento policial, ordenou que eles saíssem do automóvel que estavam. Os bandidos fugiram com o carro das vítimas e não foram encontrados.