Uma casa localizada na Rua da Esperança, na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste, ficou destruída após o próprio proprietário atear fogo na edificação na noite desta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem causou o incêndio depois de discutir com a companheira. Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionadas. O combate durou 3 horas e foram necessários 2.500 litros de água para apagar o fogo.
Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que os moradores estavam discutindo quando, momentos depois, a companheira do homem deixou o local. Em seguida, ele ateou fogo na residência e fugiu. Os cinco cômodos da casa foram completamente destruídos e, por se tratar de uma moradia improvisada, o fogo se alastrou rapidamente. Ainda segundo a PM, a ventilação era precária, o que dificultou o rescaldo.
O Corpo de Bombeiros informou que todas as medidas de segurança como isolamento, combate e rescaldo foram adotadas pela corporação. A casa foi lacrada até a chegada da perícia. O homem não foi localizado.