Continuam internados em Juiz de Fora o ex-goleiro e atual técnico da equipe sub-20 do Fluminense, o uruguaio Leo Percovich, sua esposa e seus dois filhos de 8 e 10 anos. O atleta e seus familiares hospitalizados sobrevieram a um grave acidente no último sábado (16), na BR-040, altura de Santos Dumont. A filha mais nova de Léo, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Pronto Socorro (HPS) ainda no sábado.
Os outros dois filhos do casal, um menino de 8 anos e uma menina de 10, estão internado em estado grave no CTI da Santa Casa de Misericórdia. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, os dois estão sedados, mas o menino tem o quadro melhor que o da irmã.
Já o treinador e sua esposa estão no Hospital Albert Sabin. A assessoria do hospital informou que Percovich permanece estável e lúcido no CTI do hospital, já sua mulher segue internada na enfermaria.
O Fluminense divulgou no dia do acidente uma nota lamentando o ocorrido e decretando luto oficial e três dias. O clube informou no texto que enviaria uma equipe para Juiz de Fora. A assessoria do time carioca informou nesta terça-feira que atualizações sobre o caso serão repassadas em breve. Ainda não se tem notícias sobre o sepultamento da criança morta.