Ícone do site Tribuna de Minas

Quatro pedestres são assaltados em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Quatro pedestres foram assaltados em Juiz de Fora na última segunda-feia (18). Os casos foram registrados pela Polícia Militar nas regiões Norte, Sul e Sudeste da cidade. No último episódio, ocorrido por volta de 21h, dois rapazes de 20 anos e outro de 19 foram roubados quando desceram de um carro na Avenida Barão do Rio Branco, altura do Bairro Cidade Jardim, região Sul.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os garotos disseram que foram rendidos por dois indivíduos, um deles armado e cobrindo rosto com uma camisa. Eles exigiram celulares e dinheiro das vítimas. Após o roubo, os indivíduos mandaram os jovens virarem de costas, pegaram as chaves do carro e fugiram levando pertences dos três.  As chaves foram abandonadas alguns metros à frente. A dupla não foi encontrada.

PUBLICIDADE

Já por volta de 13h, um homem de 32 anos procurou o posto policial do Bairro Benfica, Zona Norte, para registrar um roubo do qual ele havia sido vítima durante a madrugada, na Vila Olavo Costa, região Sudeste. Ele disse que foi abordado por dois ladrões na Rua da Esperança, quando saía da casa da namorada.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o homem afirmou que foi rendido pela dupla armada quando ia pegar sua moto. Os suspeitos, segundo a vítima, aparentavam ter cerca de 15 anos. Eles roubaram um porta-documento onde estavam R$ 200 em dinheiro e documentos. A vítima alegou não ter acionado a PM antes por temer “algo pior”. A dupla não foi presa.

Às 11h, no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte, uma mulher de 25 anos foi assaltada quando caminhava pela Rua Wenceslau Braz. Ela contou aos policiais que um ladrão puxou o celular de sua mãos e a ameaçou de morte caso o aparelho não fosse entregue. O suspeito fugiu em seguida e também não foi localizado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile