Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher de 27 anos é internada em estado grave após ser baleada

PUBLICIDADE

Uma mulher de 27 anos ficou em estado grave após ser baleada no Bairro Parque Independência, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na noite de segunda-feira (18). De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), os policiais foram acionados depois que testemunhas viram a vítima ferida na Rua Deputado Arlindo Zanini, por volta de 21h30. A mulher ainda estava consciente quando os militares chegaram.

Ela apontou quem seriam os atiradores, mas logo ficou ofegante e fechando os olhos, não conseguindo dar mais informações. Testemunhas disseram apenas que estavam em um aniversário e viram a mulher pedindo socorro. O Samu foi acionado e levou a vítima para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foi constatada uma perfuração no lado direito do tórax. Ela foi submetida a cirurgia para retirada do projétil e foi levada para a UTI do hospital. Conforme a assessoria de imprensa da Maternidade, a paciente está em estado grave, porém estável. Os militares fizeram buscas pelos suspeitos, dois jovens de 18 e 25 anos, mas eles não foram encontrados.

PUBLICIDADE

Outra tentativa de homicídio foi registrada pela PM no mesmo horário, desta vez na Rua Otávio Pereira Torres, no Bairro Bonfim, região Leste de Juiz de Fora. Um homem de 39 anos foi alvejado quando passava pela via. Segundo a PM, os suspeitos do crime são dois jovens, 18 e 19 anos. A vítima relatou que foi surpreendida pela dupla, que abriu fogo. O homem conseguiu correr, mas acabou atingido nas costas e na perna direita. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde está internado na sala de urgência.

PUBLICIDADE

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, ele passou por uma cirurgia na cavidade abdominal, onde foi colocado um dreno. O homem respira sem a ajuda de aparelhos e está orientado. Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile