Ícone do site Tribuna de Minas

Três postes são atingidos e dois caem em acidentes

PUBLICIDADE

Três veículos chocaram-se contra postes em três acidentes registrados pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (19). Por volta das 5h, um militar, 23 anos, dirigia um BMW pela Avenida Presidente Itamar Franco (antiga Independência) e bateu em uma estrutura de iluminação pública na entrada do Viaduto Augusto Franco. O poste caiu no chão, deixando o trânsito parcialmente interditado no sentido Centro/Poço Rico até o início da manhã. Conforme a PM, o condutor teve escoriações leves, mas preferiu procurar atendimento médico posteriormente.

Cerca de uma hora antes, um homem, 42, conduzia um Santana pela Avenida JK no sentido Centro/Benfica, quando chocou-se contra um poste na altura do Parque de Exposições, no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte. Após o impacto, a estrutura caiu e ainda atingiu o telhado de um ferro-velho. Segundo a PM, houve interdição na pista em direção ao Centro. Uma equipe da Cemig foi acionada para adotar as medidas de segurança e realizar os reparos necessários. O motorista não ficou ferido.

PUBLICIDADE

Já pouco depois das 2h, a PM registrou um acidente envolvendo um Ford Fusion e um Fiat Uno na Avenida Brasil, na altura do Bairro Cerâmica, também na Zona Norte. Um dos veículos ainda atingiu um poste, mas a estrutura não teria sido danificada. Os motoristas não tiveram ferimentos, mas uma passageira, 41, foi socorrida e atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos de praxe no local.

Sair da versão mobile