Um adolescente de 17 anos pulou da janela do segundo andar da casa onde mora para tentar escapar de tiros, na noite desta terça-feira (18), no Bairro Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, o garoto estava na residência, na Rua Oscar Kelmer Filho, quando foi surpreendido por outro morador, 18, que entrou no imóvel armado com revólver e fez vários disparos em sua direção.
A vítima conseguiu sair pela janela e desceu um escadão em direção à Rua da Fé, mas acabou sendo alvejado por um tiro no rosto e outros dois no tórax. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicada e permaneceu internada.
O proprietário da casa onde aconteceu o crime, 32, relatou à PM que havia alugado a residência para a vítima e o suspeito morarem juntos. Ele acrescentou que a tentativa de homicídio teria motivação passional, porque o jovem baleado teria tido um relacionamento amoroso com a namorada do atirador.
Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos no local e encontraram um pedaço de projétil em cima do sofá. Militares realizaram rastreamento, mas não conseguiram localizar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.