Ícone do site Tribuna de Minas

Tiro não letal para conter tumulto

PUBLICIDADE

Uma confusão generalizada na saída de um baile funk na Avenida Brasil, perto da Rua Benjamin Constant, no Centro, levou a PM a fazer disparos com munição não letal para conter o tumulto na madrugada de ontem. Ninguém ficou ferido. A manobra foi desencadeada após denúncia de que haveria pessoas armadas no evento e o próprio responsável admitir que a situação estava fora de controle, optando por acabar com o baile pouco antes das 3h.

Durante a saída monitorada pela polícia, uma jovem, 20 anos, foi flagrada com um revólver calibre 38, com seis munições. Ela recebeu voz de prisão em flagrante junto com o namorado, 19, que assumiu a propriedade da arma.

PUBLICIDADE

No local, foi encontrada uma pistola calibre 380, com 12 munições, 12 papelotes de cocaína, além de 24 frascos da substância entorpecente conhecida como “cheirinho da loló”. O casal preso com o revólver foi encaminhado para a delegacia, mas nenhum outro suspeito de ser o proprietário dos materiais ilícitos foi encontrado.

Sair da versão mobile