Ícone do site Tribuna de Minas

Caminhoneiro é detido com documentos falsos na MG-353

policia1
PUBLICIDADE

Um motorista de caminhão, de 42 anos, foi detido pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) portando documentação falsa, na MG-353, nesta segunda-feira (19), na altura do Bairro Grama em Juiz de Fora, na Zona Nordeste. De acordo com a PMR, depois da abordagem, foi constatado que o condutor possuía diversas passagens pela polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão transportava botijões de 13 kg de gás de cozinha (GLP) e se deslocava de Ubá para São José dos Campos (SP). Ao ser parado pelos policiais, foram solicitados ao motorista os documentos do veículo e de habilitação, que geraram suspeita quanto à sua autenticidade. Os militares pediram ao condutor outro documento de identificação, sendo apresentada uma carteira de identidade, mas esta também levantou a suspeita da PMR.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma consulta ao sistema informatizado da PM e constataram que os documentos apresentados não pertenciam ao condutor. Sendo questionado, o caminhoneiro declarou o seu verdadeiro nome, e, contra ele, os policiais localizaram diversas registros policiais nos quais o motorista era apontado como autor de crimes como estelionato e uso de documentos falsos. De acordo com o documento policial, era a terceira vez que o motorista tinha uma CNH falsa sendo apreendida. Ele informou aos militares que adquiriu os documentos em uma autoescola, em Belo Horizonte. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Santa Terezinha.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile