Um homem de 30 anos que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Rio Branco, no dia 8 de agosto, morreu na manhã desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu à noite, próximo à Rua Sergipe, na entrada do Bairro Bairu, na Zona Leste da cidade. Thyago da Fonseca Torres conduzia um Chevrolet Vectra furtado na Avenida Presidente Itamar Franco, no Bairro Cascatinha, Zona Sul, minutos antes.
[Relaciondas_post]
O rapaz que teve fraturas no nariz e na costela foi socorrido e encaminhado ao HPS, onde permanecia internado na sala de urgência da unidade, com dreno no tórax, após passar por procedimento cirúrgico para controle de hemorragia interna. Um outro indivíduo, 26 que sofreu luxação no quadril, permanece internado na enfermaria masculina do HPS. O jovem está lúcido, estável e orientado. Outras duas pessoas, de 22 e 37 anos, que também estavam no veículo no dia do acidente foram conduzidas ao hospital e liberadas.
A parte dianteira do Vectra ficou completamente destruída. De acordo com o boletim policial, o dono do automóvel percebeu o furto por volta das 21h, quando voltava ao local onde tinha estacionado o carro mais cedo. Segundo informações da PM, ao avistar uma viatura policial, o condutor teria se assustado, perdendo o controle do veículo, chocando-se contra o poste.