
Vidro de viatura da PM ficou estilhaçado
Atualizada às 17h55
Uma mulher de 29 anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (19), no Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações da PM, a jovem atravessava a pista central da Avenida Rio Branco, na altura da Cesama, quando foi atingida pelo Fiat Palio da 30ª Companhia, que seguia no sentido ao Manoel Honório. Conforme a PM, a vítima teria atravessado fora da faixa de pedestre e com o sinal aberto para os carros. Ainda conforme a corporação, a viatura estava com o giroflex e a sirene ligados. A jovem teria relatado aos policiais que não viu a aproximação do carro.
Com escoriações pelo corpo e fratura no fêmur, a mulher foi encaminhada pelo Samu até o HPS. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, a vítima esteve sob cuidados da traumatologia e da cirurgia geral. Seu estado de saúde é estável. A jovem está lúcida e orientada. O vidro dianteiro do Palio ficou estilhaçado, mas os policiais que estavam no carro não se feriram. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Com o acidente, o trânsito na pista central da Avenida Rio Branco ficou congestionado. Agentes de trânsito foram deslocados para ajudar a controlar o tráfego, principalmente dos coletivos que precisavam acessar a Rua Afonso Pinto da Mota.

