Um homem foi preso com arma de fogo dentro de um ônibus, após denúncia anônima, nesta quarta-feira (19), em Juiz de Fora. O veículo foi abordado pela Polícia Militar próximo ao cruzamento entre a Rua Américo Lobo e a Avenida Rio Branco.
Além dele, outros dois suspeitos foram detidos e todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

