Ícone do site Tribuna de Minas

Carro é alvejado por tiros em ponto movimentado do Alto dos Passos

balas 2
balas
Cápsulas deflagradas e projétil ficaram espalhados pela rua Dom Viçoso
PUBLICIDADE

 

Pelo menos nove disparos de arma de fogo foram feitos contra um veículo em uma das áreas mais movimentadas da Zona Sul de Juiz de Fora: a esquina das ruas Dom Viçoso e Barão de Aquino, no Bairro Alto dos Passos. O fato ocorreu por volta de 15h deste sábado (19). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um carro foi atingido por vários tiros de pistola. Os disparos teriam sido feitos por ocupantes de outro veículo. Conforme relato de testemunhas, eles teriam desembarcado e aberto fogo contra o carro que estava na rua. Os atiradores fugiram em seguida e, até o fechamento desta edição, não tinham sido localizados.

PUBLICIDADE

O motorista do carro alvo dos tiros teria se ferido e, mesmo assim, conseguiu dirigir até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A Tribuna esteve na unidade de saúde, onde os militares registravam o fato, e viu um veículo com várias marcas de tiros estacionado no pátio do hospital.

PUBLICIDADE

Os disparos em plena luz do dia levaram pânico a moradores, comerciantes e frequentadores de bares da região. Uma mulher contou que estava na varanda externa de seu restaurante quando ouviu o primeiro estampido. “Na hora não imaginei que era tiro, depois ouvimos mais barulhos iguais a tiros e vimos um homem correndo armado e entrando em um carro”, disse. O funcionário de um bar da Dom Viçoso comentou que os frequentadores dos bares da região se levantaram para ver o que estava ocorrendo. “Não teve tumulto aqui na área dos bares, mas várias pessoas foram até onde teve os tiros para saber do que se tratava, teve uma aglomeração lá. A gente fica assustado, uma coisa dessas acontecer em plena luz do dia, qualquer um poderia estar passando por lá e ser acertado”, comentou.

Ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa. Os policiais fazem buscam por suspeitos e pelo carro envolvido no crime.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile