Um jovem, 19 anos, foi perseguido e morto a tiros no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) e os suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia Militar (PM). Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), repassadas pela PM, o jovem teria sido seguido por três suspeitos enquanto estava na companhia de outro adolescente, de 17 anos.
Quando eles foram alcançados, os suspeitos fizeram uma série de disparos que atingiram a coxa direita do mais jovem e matou a outra vítima. Eles foram encontrados caídos no chão pela polícia, e o adolescente recebeu atendimento médico, enquanto o jovem teve a morte constatada ainda no local.
LEIA MAIS: Homem montado a cavalo efetua disparos de arma de fogo no meio da rua
Populares relataram à polícia que os três suspeitos estavam vestidos com touca ninja e blusa camuflada, porém demais identificações não foram registradas. Após o crime, o trio teria fugido em direção ao escadão do bairro – canal de acesso à parte mais alta da comunidade.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.