Uma mulher, de idade não informada, foi vítima de importunação sexual enquanto trabalhava oferecendo serviços dentários no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (18), na Rua Halfeld.
Conforme o boletim de ocorrência, ela relatou que, durante seu serviço, foi abordada por um homem que a perguntou se ela tinha namorado. Após a vítima dar uma resposta afirmativa, o autor disse que gostaria de fazer uma avaliação na clínica.
Como o estabelecimento fica localizado no segundo andar, ela acompanhou o homem até o elevador. Neste momento, ele disse que já a seguia há um tempo e que conhecia sua rotina, como horário que sai para trabalhar, onde ela pega o transporte público e que, inclusive, ela sempre está distraída utilizando o celular.
Em seguida, o homem mostrou seu órgão genital e proferiu frases ofensivas. Ainda segundo o registro policial, assim que a porta do elevador se abriu, a vítima correu para o interior da clínica. O autor ainda teria entrado no estabelecimento normalmente e feito a avaliação.
Aos militares, a vítima informou que ficou muito nervosa e sem reação diante do acontecimento, por isso registrou a ocorrência no final do dia. Ela foi orientada para outras providências.