
Após mais de 60 horas de buscas, foi localizado nas águas do Rio Paraibuna o corpo do homem desaparecido desde a noite de sexta-feira (15), depois que o carro dirigido por ele caiu no leito do rio. O cadáver foi encontrado na Avenida Garcia Rodrigues Paes, entre os bairros Jóquei Clube e Industrial, na Zona Norte, por volta das 14h30 desta segunda-feira (18). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria saído de um bar no Bairro Cerâmica, também na região Norte, quando tentou fazer uma curva e não conseguiu realizar a manobra. Uma testemunha relatou que chegou a ver a vítima fora do carro, que submergiu e não voltou mais. Aos bombeiros, um amigo da vítima informou que estava com o condutor em um bar e, ao sair, a vítima lhe ofereceu carona até sua residência. Ele então o deixou em casa e, ao tentar fazer uma operação de retorno para acessar a Avenida Garcia Rodrigues Paes, no sentido Benfica, perdeu o controle direcional do automóvel e caiu no rio.
O veículo foi encontrado pelos bombeiros na tarde de sábado (16), também no Barbosa Lage, cerca de 300 metros da estação de tratamento de esgoto da Cesama. A corporação registrou o afogamento por volta das 23h40 de sexta. Naquele dia, durante a madrugada, foi aberto um novo chamado informando que havia um corpo sendo levado pelas águas próximo à Regional Leste. Uma nova varredura chegou a ser realizada até a Vila Ideal, região Sudeste, mas nada foi encontrado.
A vítima teria sido identificada como Leonel Brucker, de 29 anos, e teria sido reconhecida por familiares. A Polícia Civil, entretanto, não confirmou a informação. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Juiz de Fora. A Polícia Militar acompanhou o resgate.