Uma mulher de 46 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de um sequestro na quarta-feira (16). A viagem começou em Juiz de Fora e tinha como destino Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ela conseguiu fugir dos assaltantes em Três Rios, já em território fluminense.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) apuradas pelo g1, os passageiros anunciaram o assalto na altura do município de Simão Pereira e fizeram a mulher de refém. Quando passavam por Três Rios, os assaltantes fizeram uma parada no Bairro Hermogênio Silva para colocar a vítima no porta-malas do veículo.
A mulher afirmou, em depoimento, ter aproveitado a parada para conseguir escapar e pediu abrigo na casa de uma moradora do bairro na madrugada desta quinta-feira (17). Ela estava com fitas ao redor do pescoço e marcas no pulsos.
Ainda conforme a PM, agentes localizaram o veículo roubado e os dois suspeitos no Bairro Cidade Nova, no Rio de Janeiro. A vítima foi encaminhada para uma delegacia no município, onde reconheceu os assaltantes e o caso foi registrado. Os dois homens foram presos em flagrante.