Ícone do site Tribuna de Minas

Idosa morre atropelada por ônibus no Morro da Glória

acidente morro da gloria foto reproducao redes sociais
PUBLICIDADE

Uma idosa de 75 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus na manhã desta terça-feira (18), na Avenida dos Andradas, próximo da Igreja da Glória, no Morro da Glória, região central de Juiz de Fora.

O Samu informou que foi acionado para o atendimento, mas a vítima morreu na hora. O local foi isolado, onde foram realizados os trabalhos da perícia. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Conforme informações da ocorrência policial, uma testemunha relatou aos policiais que, ao tentar atravessar a via, a vítima teria chocado-se contra a quina do ônibus, desequilibrando e caindo. Ao lado do corpo, foi encontrada uma muleta. Aos policiais, ainda conforme o registro, o condutor do veículo informou que não viu a vítima e só percebeu sua presença no momento do impacto.

PUBLICIDADE

O coletivo de linha 608, que atende ao Bairro Milho Branco, foi envolvido no acidente. À Tribuna, o Consórcio Via JF enviou nota em que “reafirma o compromisso pela segurança de todos os seus colaboradores, usuários, pedestres e pela excelência nos serviços prestados e nos solidarizamos e lamentamos pelo ocorrido”.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, por volta das 11h40, o trânsito havia sido normalizado no local.

PUBLICIDADE

Confira a nota completa enviada pelo Consórcio Via JF:

Na manhã de hoje, dia 18/04, ocorreu um acidente com o ônibus 227 na linha 608 na rua Av. dos Andradas, onde uma mulher de aproximadamente 60 anos após atravessar a rua se desequilibrou vindo a cair e chocar com a lateral do ônibus que passava, infelizmente vindo a óbito no local.

PUBLICIDADE

Todas as autoridades foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

Reafirmamos o compromisso do Consórcio VIA JF pela segurança de todos os seus colaboradores, usuários, pedestres e pela excelência nos serviços prestados e nos solidarizamos e lamentamos pelo ocorrido.

 

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile