Ícone do site Tribuna de Minas

Assaltantes armados levam objetos de moradores do Previdenciários

PUBLICIDADE

Três pessoas foram assaltadas no Bairro Previdenciários, Zona Sul, na noite desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima, um homem de 34 anos, relatou que transitava pela Alameda Interlagos quando foi abordado por três indivíduos, sendo que um deles apontou uma arma em sua direção. Eles exigiram que o homem entregasse o celular e sua mochila. De posse dos objetos, os ladrões também levaram a bicicleta da vítima na fuga.

Durante o atendimento policial, duas mulheres de 48 anos e 50 anos, informaram à guarnição que mais cedo foram abordadas por três suspeitos enquanto transitavam pelo Beco Airton Ribeiro da Fonseca. Segundo elas, os criminosos realizaram uma abordagem bem semelhante. Uma das mulheres relatou que os suspeitos pediram o seu celular e, não satisfeitos, tomaram sua bolsa e retiraram um porta níquel que continha a quantia de R$ 12. Já a outra vítima relatou que teve uma arma apontada para a sua testa e que um dos ladrões a pressionou contra um muro, a obrigando a entregar o celular.

PUBLICIDADE

Após efetuarem o roubo, os suspeitos fugiram. A PM acredita que tratem-se dos mesmo autores, devido à proximidade entres os pontos onde a vítimas foram abordadas e o intervalo de tempo entre as ocorrências, que foi de aproximadamente 10 minutos. Além disso, o trio descreveu os suspeitos com características bem parecidas. A Polícia realizou rastreamento na área, mas ninguém foi encontrado.

PUBLICIDADE

Homem rastreia celular roubado no Fábrica

Um homem de 26 anos teve seu aparelho de celular levado após ser vítima de um assalto no começo da manhã desta terça, na Rua Tereza Cristina, no Fábrica, região Norte. Ele relatou aos militares que foi surpreendido pelo suspeito, que dizia estar armado. Ele anunciou o assalto e levou seu celular. A vítima comunicou à PM sobre o ocorrido e utilizou um recurso do próprio celular para rastreá-lo. Por meio de um aplicativo, o rapaz identificou que o celular estava na região Central, mas momentos depois, já não recebeu mais nenhum sinal. Os militares realizaram o rastreamento, mas nem suspeito nem aparelho foram localizados.

Sair da versão mobile