Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem de 21 anos é presa com armas e drogas em Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Uma jovem de 21 anos foi presa sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na Vila Ozanan, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Com ela, foram encontradas armas, munições e grande quantidade de drogas. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de busca da mulher na manhã desta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local onde a suspeita se encontrava havia 96 papelotes de cocaína, 15 pedras brutas de crack e três balanças de precisão. Além disso, os militares apreenderam três revólveres e mais de 40 cartuchos, bem como um kit de transformar arma de porte em arma portátil. Ainda foram encontrados mais de R$ 5 mil em dinheiro.

A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia.

Seis são presos no Progresso

Em outra ocorrência registrada nesta sexta-feira, mas à noite, seis homens, de 28, 31, 33, 34, 39 e 42 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os suspeitos foram localizados durante operação policial no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora.

Juntamente com os homens, a Polícia Militar apreendeu 68 pedras de crack e três pedras brutas da mesma substância, três barras e uma bucha de maconha, cinco papelotes de cocaína, uma sacola com substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de plantão.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile