Ícone do site Tribuna de Minas

Suspeito é preso por atear fogo na casa da irmã e ameaçar ex

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

Assassinato na Zona da Mata seria motivado por suposto envolvimento com esposa de preso

PUBLICIDADE

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (17), sob suspeita de ter ateado fogo na casa da própria irmã, 46, e também por ameaçar sua ex-companheira, 36. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 na Rua Doutor Euvaldo Lodi, no Bairro Borboleta, Cidade Alta.

Conforme a PM, quando a equipe chegou ao endereço, o Corpo de Bombeiros já estava no local para debelar o incêndio criminoso. Segundo informações obtidas pelos militares, o suspeito teria discutido com a irmã, que é proprietária do imóvel onde ele reside, por motivos relacionados a atraso no pagamento de aluguel. Após a saída dela, ele teria ficado muito exaltado, passado em frente à casa dela e ateado fogo.

PUBLICIDADE

A vítima e familiares tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram e acionaram os bombeiros pelo número de emergência 193. Em ação contínua, o homem ainda seguiu até a residência da ex-mulher, localizada na Rua Guilherme Debussy, também no Borboleta, onde teria feito ameaças com uma faca.

A PM realizou rastreamento e conseguiu deter o suspeito nas imediações do local onde aconteceu o segundo crime. Ele estava armado com a faca, sendo mobilizado e preso. Ainda conforme a corporação, ele chegou a ferir o tornozelo de um dos policiais durante a prisão e danificou o compartimento de transporte de presos da viatura no deslocamento para a Delegacia de Santa Terezinha.

Sair da versão mobile