Ícone do site Tribuna de Minas

Homem é morto a tiros na Zona Sudeste

Motociclista é morto por tiros
PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na noite do último domingo (17). Os tiros atingiram ainda a janela de um apartamento que fica no Bairro Bom Pastor. Os disparos quebraram a janela da área de serviço do imóvel e ainda atingiram uma geladeira. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram à Rua Joaquim Tibúrcio Alves, pouco depois de 19h, já encontraram o homem caído, com diversas perfurações no corpo. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia também esteve na cena do crime e identificou sete marcas de tiros no corpo dele: duas no queixo, duas no tórax, uma no ouvido e duas nos braços. Um projétil, cujo calibre não foi informado, foi recolhido ao lado do corpo.

Enquanto atendiam a ocorrência, uma ligação feita ao 190 apontou que um tiro havia atingido a janela do apartamento de um homem de 31 anos. A perícia esteve no imóvel e constatou danos na janela da área de serviço e em uma geladeira. Um projétil foi encontrado no chão. Ninguém se feriu no local.

PUBLICIDADE

O documento policial apontou que vítima e autores não haviam sido reconhecidos, porém, quando faziam rastreamento pelo bairro, policiais localizaram uma mulher que se apresentou como sendo companheira do homem morto. Ela disse aos policiais que viu um indivíduo, que teria 24 anos, passar correndo com uma arma nas mãos. Não foi esclarecido como ocorreu o crime. O caso será apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Sair da versão mobile