
Uma leitora que mora próximo à Praça Graciliano Ramos, no Bairro Bom Clima, Zona Nordeste de Juiz de Fora, reclama da falta de manutenção do local. Ela, que pediu para não ser identificada, diz que o mato alto chega a cerca de um metro de altura.
“Até tempos atrás a manutenção da praça vinha sendo realizada normalmente, mas agora está insuportável. Venho ligando para a Empav há três meses, sem que o serviço seja realizado. Com o acúmulo de mato e lixo, começaram a aparecer ratos e animais peçonhentos. Sem contar a possibilidade de surgimento de focos de mosquitos da dengue”, reclama.
Outro temor é a segurança. Amedrontada, ela diz ter instalado câmeras de monitoramento ao redor da casa. “Infelizmente, vamos ter que passar as festas de fim de ano num ambiente tomado pelo mato”, desabafa.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna no site do jornal.