Ícone do site Tribuna de Minas

Campanha Natal Premiado sorteia carro, motos e TVs para consumidores e lojistas

comercio by leo3jpg
PUBLICIDADE

O último trimestre do ano é marcado pela expectativa de aumento das vendas do varejo, com Black Friday e Natal sendo os principais eventos que aquecem o setor. Pensando em aproveitar essas datas comerciais e impulsionar o consumo na cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/JF) e o Sindicato do Comércio de Juiz de Fora (Sindicomércio/JF)realizam, pela primeira vez, a Campanha Natal Premiado, que vai sortear um carro, três motos e dez TVs 43 polegadas para os consumidores participantes. A ação vai acontecer do dia 1° de novembro a 24 de dezembro. 

A iniciativa irá funcionar da seguinte forma: a cada R$ 100 em compras, o cliente receberá um cupom para concorrer aos prêmios. Para validar a participação, será necessário preenchê-lo e trocá-lo no contêiner oficial da campanha, que será instalado na Rua Mister Moore. A previsão das entendidas é de que 100 mil cupons sejam trocados. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 27 de dezembro. 

PUBLICIDADE

Mais de 500 lojas devem participar da Campanha Natal Premiado

A expectativa da CDL e do Sindicomércio é de que mais de 500 lojas participem da ação. As empresas interessadas em aderir à campanha têm até o dia 3 de dezembro para se cadastrarem. Além disso, 500 lojas poderão receber um kit de identificação pelo valor de R$ 70. Equipes das entendidas irão às ruas para conversar com os comerciantes. Em caso de dúvidas, os lojistas também podem entrar em contato com a CDL e o Sindicomércio por meio do Instagram.  

PUBLICIDADE

Hoje, 1200 lojas fazem parte da CDL e do Sindicomércio, e a estimativa é de que a cidade também tenha cerca de 6 mil estabelecimentos não associados às instituições, todos poderão participar da campanha. Além do benefício com as vendas, os lojistas também vão poder concorrer a prêmios, como uma moto e quatro TVs. 

*estagiária sob a supervisão da editora Gracielle Nocelli

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile