Ícone do site Tribuna de Minas

Ladrão agride adolescente, perde documentos durante fuga e acaba preso pela PM

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi preso depois de perder seus documentos durante sua fuga após ter roubado duas adolescentes. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16), na Rua Doutor Constantino Paleta, Centro de Juiz de Fora. As vítimas, de 15 e 16 anos, foram rendidas pelo suspeito por volta de 17h. Elas disseram aos policiais que o homem simulou estar armado com uma faca e anunciou o roubo. Ele exigiu os pertences das garotas, e, como elas se recusaram a entregar, o bandido deu um soco na vítima mais velha e roubou seu cartão de ônibus. O suspeito ainda pegou o celular da adolescente de 15 anos.

O ladrão fugiu logo após o crime, mas deixou cair no chão alguns pertences, entre eles uma carteira de identidade. A PM foi acionada e consultou dados sobre o homem, e foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Os militares foram até o endereço do suspeito, no Bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Leste de Juiz de Fora, onde o homem foi preso em flagrante. Com ele estavam uma faca e os pertences das vítimas.

PUBLICIDADE

Mais cedo, por volta de 8h30, duas mulheres, 28 e 30 anos, tiveram seus celulares roubados na Praça da República, localizada no Bairro Poço Rico, região Sudeste de Juiz de Fora. Conforme a PM, elas foram rendidas por um homem armado de faca, que fugiu logo após o crime. O criminoso não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Também na segunda-feira, um homem, 43, procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência de roubo em que ele foi vítima. O caso aconteceu na noite de sábado (14), mas só foi registrado dois dias depois. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava transitando pelo Mergulhão, região Central, por volta de 22h, quando foi abordada por um individuo que lhe agrediu com um soco no rosto.

O homem disse que desmaiou e ficou desacordado por alguns minutos. Quando acordou, percebeu que o agressor havia roubado sua carteira, na qual estavam R$ 123 em dinheiro, além de documentos pessoais e seu celular. O homem tinha hematomas na face e procurou uma unidade de saúde por meios próprios.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile