Ícone do site Tribuna de Minas

Jovem é baleada por ex que não aceita fim de namoro

PUBLICIDADE

Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na Vila Olavo Costa, região Sudeste, na tarde desta segunda-feira (17) . O crime teria sido motivado porque o ex-namorado dela não aceitava o fim do namoro. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, na Rua Jacinto Marcelino. Conforme o boletim da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que a filha, há um tempo, teve um relacionamento com o suspeito, um adolescente de 15 anos, e que ele não aceitava o fim do namoro.

Segundo a mulher, o adolescente, no último domingo, já havia atentado contra a vida de um tio da vítima. Depois de baleada, a jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por cirurgia. Ela foi diagnosticada com orifícios de entrada e saída na mão direita e na região do queixo, além de um terceiro apenas de entrada na parte da axila do braço direito.

PUBLICIDADE

Uma testemunha afirmou para a Polícia Militar que a jovem recebeu uma ligação do seu ex-namorado e, logo em seguida, parou um táxi, com dois ocupantes, além do motorista. Os passageiros, que seriam o ex-namorado e um comparsa também de 15 anos, obrigaram a vítima a entrar no carro. Eles seguiram em direção ao Bairro Guaruá. Posteriormente, a testemunha ficou sabendo que a vítima havia dado entrada no HPS. Foi realizado rastreamento com o intuito de localizar o táxi e os suspeitos, mas não houve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile