Cinco pessoas foram feitas reféns durante roubo a uma mercearia no Bairro Nova Era, Zona Norte de Juiz de Fora, por volta das 21h desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, três bandidos armados entraram no local, renderam as vítimas e as trancaram em um banheiro.
De acordo com a PM, o comerciante relatou que todos os criminosos portavam armas de fogo. Ele, outro homem, 42, e três mulheres, 22, 40 e 57 anos, foram levados para o banheiro, enquanto o trio praticava o crime. A ocorrência policial não esclarece se as vítimas eram clientes do estabelecimento comercial.
Os criminosos levaram R$ 5.800 em dinheiro, um DVD de gravação das câmeras de monitoramento, dois aparelhos celulares, uma blusa de frio e R$ 95 de uma das vítimas. Ao conseguirem sair, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que identificou um dos suspeitos como sendo um homem de 26 anos. Ninguém foi preso.

