Ícone do site Tribuna de Minas

Faxineira é assediada enquanto trabalhava em edifício no Centro

micro-ônibus policia criminosos tiros
PUBLICIDADE

Uma mulher de 59 anos foi vítima de assédio na semana passada, enquanto limpava as janelas do corredor do prédio em que trabalhava como faxineira na Rua Santo Antônio, no Centro de Juiz de Fora.

De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social da Polícia Militar, um morador do local teria ido até ela e desferido um forte tapa em suas nádegas. A mulher reagiu arremessando um pano de chão para se defender e, em seguida, o homem ainda teria a caluniado. A vítima também relatou à PM que o homem já teria tentado agarrá-la em outras ocasiões.

PUBLICIDADE

A polícia procurou o homem e o encontrou em um dos corredores do edifício. Segundo o Reds, ao avistar os militares, o homem teria começado a caminhar rapidamente para o seu apartamento. Ao ser abordado, porém, o suspeito contou que teria apenas esbarrado na vítima, sem quaisquer outras intenções.

PUBLICIDADE

O homem se apresentou como advogado, mas, ao ter o documento conferido junto a representantes da OAB, foi desmentido. A consulta mostrou que o registro do suspeito estava cancelado.

Com base no relato da faxineira e de uma testemunha, o autor foi preso em flagrante. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a delegacia de plantão, a fim de que as devidas providências fossem tomadas.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile