Ícone do site Tribuna de Minas

Mulher é levada para o motel pelo ex, agredida e estrangulada

PUBLICIDADE

Atualizada às 17h32

Uma mulher de 35 anos foi mantida sob a mira de arma pelo ex-namorado, 34, e levada para um motel na antiga Estrada União e Indústria, na Zona Sudeste, onde foi agredida e sofreu tentativa de estupro. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quarta (16). A vítima relatou à PM que foi abordada pelo homem, que portava um revólver e a obrigou a entrar em um veículo Fiat Siena. Já no motel, ele tentou praticar sexo e, diante da negativa, desferiu vários socos contra o rosto dela. O agressor ainda estrangulou a mulher até ela perder a consciência.

PUBLICIDADE

Quando recobrou os sentidos, já no banco de trás do carro, ela desembarcou do veículo, gritando por socorro. O homem perseguiu a vítima e voltou a espancá-la. Ele só parou com a chegada de funcionários do estabelecimento e fugiu. A vítima informou aos policiais que o ex-namorado já havia sido preso pelo homicídio de uma mulher estrangulada em motel. Ela acrescentou que ele a teria colocado no carro para desová-la, pensando que já estava morta.

PUBLICIDADE

A mulher foi socorrida e levada até o HPS, onde foram constatados ferimentos na face e fratura no nariz. Ela também foi encaminhada para atendimento conforme o Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico Ocupacional e Sexual (Parbos). Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A delegada Ângela Fellet confirmou que o suspeito é o ex-companheiro da vítima. Segundo a delegada, a mulher já foi ouvida e a equipe de policiais civis iniciou as diligências, inclusive no motel, para verificar imagens de circuito interno. A vítima disse que não é a primeira vez que acontece o estupro e a agressão, mas ela tinha medo de denunciar o companheiro porque ele a ameaçava de morte. De acordo com a delegada, o exame constatou a conjunção carnal, e as investigações prosseguem com as oitivas de testemunhas e a coleta de materiais audiovisuais.

PUBLICIDADE

 

Sair da versão mobile