Atualizada às 17h08
Um jovem de 18 anos foi encontrado morto com três tiros na cabeça, no final da manhã desta segunda-feira (16), em uma trilha no meio de um pasto entre a parte alta dos bairros Três Moinhos e Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, chamou a atenção o fato de a vítima estar sem os dois olhos, e com parte do lábio dilacerado. O rapaz foi identificado como Assaf Juan da Silva, morador do Bairro Marumbi, na mesma região.
Conforme o cabo da PM Diogo Schimitz, empenhado na ocorrência, a suspeita é de que o assassinato tenha acontecido de madrugada. “Moradores escutaram disparos por volta das 2h”, contou. Pela manhã, pessoas residentes nas imediações avistaram o corpo na trilha situada no final da Rua José de Castro Ribeiro, e a PM foi acionada. A própria mãe da vítima esteve no local e identificou o filho.
No início da tarde, um perito da Polícia Civil compareceu ao local e realizou levantamentos. Foram encontradas marcas de garras no rosto da vítima e a conclusão dos peritos é que os olhos e parte do lábio foram arrancados por uma ave, possivelmente um urubu.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi encontrado, e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.