Ícone do site Tribuna de Minas

PM é atingido com garrafa na cabeça durante ação na Zona Norte

Crianças encontram corpo de bebê em trilha na Cidade Alta
PUBLICIDADE

Um evento realizado em um bar, que se estendeu também para a rua, repercutiu em um cenário de briga generalizada na tarde de domingo (15), no Bairro Jóquei Clube I, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, um homem foi visto apontando uma arma para o teto, e outras duas pessoas estavam brigando dentro do estabelecimento.

Quando a polícia chegou para apartar a situação, foi recebida por outros frequentadores com arremessos de garrafas, latas e copos. Em decorrência disso, um militar foi atingido na cabeça e teve ferimento corto contuso, sendo necessário realizar sutura com oito pontos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS notícias sobre a Cidade aqui

PUBLICIDADE

Os policiais fizeram uso da força contra quem resistiu, conforme informações da própria PM, que contabilizou cerca de 200 pessoas participando do evento. Ainda durante a ação, foi verificado que o estabelecimento estava com o alvará para funcionamento vencido. O evento também não possuía as autorizações do órgão competente para acontecer.

A festa, que ocorria de forma irregular, teria chegado a fechar parte da rua com cadeiras e tambores, o que impactou o tráfego no local. O proprietário do estabelecimento teve que assinar  o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que se tornou suspeito, de acordo com o artigo 132 do Código Penal, que se dispõe sobre  “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”. Já o homem que foi visto com a arma, não foi localizado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile