Ícone do site Tribuna de Minas

Morador de JF baleado no Rio segue em estado grave após nova cirurgia

Juiz-forano baleado em sequestro de ônibus recebe alta do CTI
PUBLICIDADE

O Hospital Samaritano Botafogo informou que Bruno Lima da Costa Soares, 34 anos, foi submetido a um procedimento cirúrgico no abdômen para a retirada de projétil, na tarde da última quinta-feira (14). Ele foi baleado com três disparos durante o sequestro a um ônibus no Terminal Rodoviário Novo Rio, na cidade do Rio de Janeiro, na terça-feira (12).

De acordo com o último boletim médico, divulgado pelo hospital na tarde deste sábado, o paciente “permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, em pós-operatório de cirurgia abdominal, apresentando mais estabilidade nas últimas 24 horas.”

PUBLICIDADE

Na manhã de sexta, a família de Bruno lançou uma nota à imprensa, agradecendo a mobilização de médicos, do sindicato dos Petroleiros – Bruno é concursado da Petrobras – e dos doadores de sangue, além das correntes de oração pela recuperação da vítima.

PUBLICIDADE

Bruno está no terceiro hospital, desde o ocorrido. No Souza Aguiar, ele passou por duas cirurgias para retirada das balas alojadas em um dos braços e no tórax. A eficácia no socorro imediato foram primordiais, segundo a família. Desta vez, no Samaritano, teria sido retirado projétil próximo ao coração, após ele passar por avaliação no Instituto Nacional de Cardiologia.

Sair da versão mobile