Ícone do site Tribuna de Minas

Três ônibus são assaltados durante a noite na Zona Nordeste

PUBLICIDADE

Três ônibus urbanos foram assaltados na Zona Nordeste de Juiz de Fora entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta (16). O primeiro caso aconteceu na Rua Trevisani, no Bairro Parque Independência. Durante uma manobra, após o desembarque de um passageiro no ponto final, o motorista foi surpreendido por dois criminosos, um deles armado com garrucha. Sob a mira da arma, o condutor foi obrigado a parar o veículo, abrir a porta e entregar seu celular. O comparsa estava com soco inglês e uma faca de 30cm de lâmina. Mediante ameaças, ele exigiu que o cobrador entregasse todo o dinheiro do caixa, roubando cerca de R$ 250.

Quando a PM fazia rastreamento em busca dos assaltantes, chegou via rádio a informação de outro assalto a coletivo, desta vez no ponto final da Vila Montanhesa. Os ladrões se passaram por passageiros e solicitaram embarque. O motorista parou e foi rendido por um assaltante encapuzado com touca ninja e armado com uma arma de fogo, sendo obrigado a entregar seu telefone. O comparsa estava com faca e rendeu o cobrador, levando também o celular dele. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já no início da madrugada de quinta, outro ônibus foi assaltado no ponto final do Filgueiras, na Rua Monsenhor Ferrer. O crime também aconteceu no ponto final. O criminoso encapuzado e armado não chegou a entrar no coletivo, mas ameaçou atirar contra os funcionários e roubou R$ 30. Ele conseguiu escapar.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile