Ícone do site Tribuna de Minas

Duas casas são invadidas por ladrões armados

PUBLICIDADE

Duas residências foram invadidas por assaltantes armados em Juiz de Fora em um intervalo de três horas entre o final da tarde e o início da noite deste domingo (15). O primeiro caso aconteceu por volta das 16h30 na Rua Doutor Jamil Altaf, no Bairro Vale do Ipê, região central. Um morador, 44 anos, relatou à PM que estava junto com seu filho, 15, lavando seu veículo, quando avistou dois homens na via pública e, em seguida, foi rendido pelos criminosos, ambos armados com revólveres. A dupla entrou na casa junto com as vítimas, que foram colocadas em um sofá e permaneceram sendo vigiadas.

Mais dois comparsas também invadiram o imóvel e subiram as escadas de acesso ao segundo andar, onde estava o filho de 8 anos da vítima. Já a esposa do morador, conseguiu se trancar em um quarto para tentar acionar a polícia e, mesmo sem fazer contato imediatamente, gritou como se estivesse falando com policiais, o que teria assustado os bandidos. Diante da situação, o bando roubou dois celulares e fugiu. O grupo estaria em um Corsa preto e não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já por volta das 19h30, ladrões renderam moradores de uma casa na Rua Expedicionário Orlindo Ferreira Cristino, no Bairro Terras Altas, Zona Sudeste. Uma mulher e um homem, ambos de 46 anos, contaram à PM que haviam deixado o portão e a porta da frente da residência abertos enquanto limpavam o canil. Nesse momento, o casal foi surpreendido por quatro criminosos, todos armados e com aparência de adolescentes. O bando anunciou o assalto e deu ordens para as vítimas permanecerem na sala, enquanto revirava o imóvel em busca de dinheiro e objetos de valor.

PUBLICIDADE

O grupo roubou R$ 400, além de televisor, aparelho de DVD, celular e bijuterias, e trancou as vítimas em um quatro antes da fuga. O morador conseguiu sair do cômodo e acionar a PM. A suspeita é de que os assaltantes estavam em um Fiat Palio de cor escura, que teria deixado o local em alta velocidade. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Sair da versão mobile