Ícone do site Tribuna de Minas

Abastecimento de água pode ficar comprometido no São Mateus neste domingo

água interligação Cesama abre concurso em Juiz de Fora com 34 vagas para vários níveis. Salários chegam a R$ 9.065,06 e inscrições vão até 10 de julho.

Foto: Cesama

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) fará, neste domingo (18), a ligação de uma rede de distribuição de água no cruzamento das ruas São Mateus e Coronel Pacheco, no Bairro São Mateus, na Zona Sul.

Para a execução do serviço, prevista para ocorrer das 8h às 16h, será necessário fechar um registro da rede, o que pode interromper temporariamente o abastecimento no bairro, na região central de Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

A Cesama pede a compreensão dos moradores e orienta a economia de água até a regularização do fornecimento. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até a manhã de segunda-feira (19).

Sair da versão mobile