Um homem, sem idade informada, foi roubado em um golpe realizado pelo atual companheiro da ex-namorada da vítima, e com participação de ambos, em condomínio na Avenida Doutor Navarro Saggioro, no Bairro Grama, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, na noite desta quinta-feira (14).
Segundo informações do registro da Polícia Militar (PM), a mulher entrou em contato com o ex-namorado para marcar um encontro no Centro, onde comprariam bebidas e drogas de um conhecido dela, e depois iriam a um motel. Ainda conforme o relato da vítima à corporação, próxima de um condomínio, ela pediu para parar o veículo e um indivíduo entrou. No momento que a vítima perguntou sobre o entorpecente, o assalto foi anunciado com uma arma de fogo. O autor do crime roubou o celular e o cartão do banco do homem, e, em seguida, chamou a mulher pelo nome e mandou a vítima descer do veículo. A ex-namorada assumiu a direção e os dois fugiram.
A PM foi acionada e conseguiu rastrear o veículo pela localização do celular roubado, sendo o carro encontrado. Em seguida, os militares se deslocaram até a residência da ex-namorada da vítima e descobriram que ela estaria namorando o autor do crime, o que foi confirmado por fotos reconhecidas pela vítima. Com o endereço do autor, os policiais deslocaram ao local, onde realizaram o cerco ao imóvel. De acordo com a Polícia Militar, neste momento, objetos teriam sido arremessados de uma janela, identificados como um celular roubado e um simulacro de arma de fogo, sendo este reconhecido pela vítima como a arma utilizada no roubo.
Os autores do crime foram presos na casa e encaminhados para a delegacia. Na busca pela residência ainda foram localizados três pedras de crack e um pino de cocaína, além de três telefones celulares e uma quantia de R$ 58 em moeda corrente. Os autores do crime não assumiram a posse e os materiais foram apreendidos, além do carro ter sido removido.
Além disso, na delegacia, a vítima reconheceu também um antigo celular, que havia sido roubado, em posse da ex-namorada. Esse crime anterior havia acontecido no Bairro Vila Esperança, na Zona Norte de Juiz de Fora.