Ícone do site Tribuna de Minas

Ladrões invadem casa e agridem pai e filho com coronhadas

PUBLICIDADE

Um violento assalto a residência foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (15), no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte de Juiz de Fora. Durante o roubo, na Rua Felippe José, um tiro foi disparado, e vítimas foram agredidas a coronhadas. O crime teve início por volta das 2h, quando um morador, 55 anos, a esposa dele, 50, e o filho do casal, 18, acordaram com um barulho muito alto vindo da porta arrombada. Em seguida, eles foram surpreendidos por três criminosos mascarados, um deles armado.

Os ladrões anunciaram o roubo, dizendo que queriam dinheiro. Diante da negativa das vítimas em colaborar, os assaltantes desferiram uma coronhada contra o pai da família, causando lesão. O filho também foi agredido da mesma forma e, no momento do golpe, a arma teria disparado acidentalmente. Apesar do susto, ninguém foi alvejado pelo tiro. O projétil atingiu o teto do corredor da casa e foi parar na cozinha.

PUBLICIDADE

Logo depois, os três moradores foram levados para o quarto do casal, onde permaneceram sendo vigiados pelo bandido armado. Enquanto isso, os comparsas reviraram a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. O trio roubou R$ 1 mil em espécie, um televisor de 40 polegadas, quatro celulares e uma mochila.

PUBLICIDADE

Pai e filho agredidos com coronhadas foram atendidos pelo Samu, mas o jovem recusou ser medicado, e apenas o homem foi encaminhado para o HPS. A PM recebeu informações de que o crime poderia ter sido planejado e tido como alvo a casa de um parente, que ficaria no mesmo lote. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local. Moradores da vizinhança relataram que os criminosos teriam pichado os portões de dois imóveis próximos, já que não haveria os escritos antes do assalto. Populares também ouviram barulho de carro, mas não souberam repassar características do veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile