Um taxista de 60 anos foi encontrado morto dentro do próprio táxi na madrugada desta segunda-feira (15), no acesso ao Bairro Niterói, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo do motorista estava deitado no banco de trás do veículo, com as pernas amarradas por um pedaço de fio e uma pedra sobre a cabeça. A médica legista esteve no local e identificou marcas de perfuração na barriga e amassamento de crânio. O óbito foi constatado no local.
O carro estava caído em uma vala, encostado em uma árvore. Pelo registro da ocorrência, a PM ainda afirma que o sistema de câmera do táxi estava funcionando e pode ter gravado a ação do autor. No entanto, o suspeito tentou danificar o aparelho, que passa por análise da perícia. O autor do crime levou o celular, a carteira e os documentos da vítima.
Segundo a PM, pelo fato do crime ter acontecido em um local remoto, “não foi possível levantar mais informações sobre o fato, nem tão pouco sobre a autoria”. Estão sendo realizadas diligências pelas viaturas do turno para outros esclarecimentos. Os militares seguem com o rastreamento do autor.